Depois de revelar o modo Gunfight há algumas semanas , Infinity Ward ficou bastante quieto sobre o que o resto do multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare tem a oferecer. Agora, o desenvolvedor finalmente quebrou seu silêncio, liberando algumas novas informações sobre as opções de personalização de armas do jogo, às quais os jogadores terão acesso quando o jogo for lançado.

Em um post no blog, os desenvolvedores revelaram que personalizar suas armas será um pouco diferente nos anos anteriores. Em vez de ter uma quantidade seleta de acessórios para escolher a arma inteira, a personalização agora será incrivelmente mais extensa. Os jogadores escolherão cinco "áreas" diferentes em uma arma que desejam personalizar, com cada arma tendo várias "áreas" para escolher. O exemplo usado na postagem do blog é o de uma espingarda de assalto. Os ARs do jogo geralmente têm 9 áreas para escolher, e você só poderá personalizar cinco deles ao mesmo tempo. Isso pode parecer confuso no começo, mas tenho a sensação de que tudo fará sentido quando o MP for exibido pela primeira vez durante sua revelação em agosto.

Além das novas informações, a Activision também lançou um novo trailer do jogo, que mostra algumas das diferentes opções de acessórios que os jogadores terão (incluindo a confirmação de lançadores de granadas e espingardas de cano baixo). Se você quiser conferir o trailer você mesmo, poderá fazê-lo no final do artigo.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC em 25 de outubro de 2019. Se você encomendar o jogo na PlayStation Store agora, poderá obter acesso a um Capitão Classic Price personagem para o modo Blackout do Black Ops 4 .

Carregamentos bloqueados. Prepare-se para a #ModernWarfare Multiplayer Gameplay Premiere em 1º de agosto. pic.twitter.com/vJIMbPZRyE

- Call of Duty (@CallofDuty) 22 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.