Logo após anunciar que Remedy obteve os direitos de publicação do Alan Wake IP no início deste mês, o chefe do estúdio, Sam Lake, agora expressou que um dia deseja criar uma sequência.

Em uma nova conversa com o IGN , Lake falou sobre Alan Wake e disse que ainda tem esperança de que as estrelas se alinhem um dia, o que permitiria ao Remedy criar o tão esperado acompanhamento do jogo de 2010. Mesmo que Alan Wake nunca tenha vendido tudo tão bem no mercado, o jogo se tornou um clássico cult e mais tarde recebeu um título derivado chamado American Nightmare, de Alan Wake, em 2012.

"Eu quero fazer isso", disse Lake descaradamente. “A essa altura, já passou muito tempo. Eu sinto que a barra é mais alta em alguns aspectos. Precisa ser feito corretamente, se é que já foi feito. Tudo precisa se encaixar, o que é realmente difícil de fazer acontecer. Muitas coisas, para que esses grandes jogos sejam iluminados de verde, precisam estar alinhados. Mas espero que algum dia ...

Ainda não se sabe se o Remedy conseguirá fazer Alan Wake 2 . Por enquanto, o desenvolvedor certamente está focado no controle de remessa , que deve ser lançado em pouco mais de um mês. Embora o Control seja um IP diferente, o título publicado pela 505 Games compartilha algum DNA comum com Alan Wake e Quantum Break , os dois jogos do Remedy que o precederam.

Se um Alan Wake 2 acontecer, provavelmente levará alguns anos até ouvirmos sobre isso. Enquanto isso, foi confirmado que o Remedy agora pode trazer o jogo original para outras plataformas , então talvez isso seja algo que veremos acontecer mais cedo ou mais tarde.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.