Embora muitos que apreciam a série de videogames The Witcher provavelmente estejam interessados ​​tangencialmente no próximo programa da Netflix , parece que o último não estará, a qualquer momento, muito relacionado aos jogos.

Ao falar com o The Wrap recentemente na San Diego Comic-Con 2019, a apresentadora do The Witcher Lauren S. Hissrich falou sobre a próxima série e se ela conseguirá algo dos videogames. Hissrich disse que, mesmo assumindo que o programa continue por várias temporadas, isso nunca será o caso.

"A visão de longo prazo não é, não começaremos a adaptar os jogos", disse Hissrich claramente. “Só posso atacar uma temporada de cada vez, estou tão empolgado com essa, que o resto meio que faz minha mente explodir agora. Se alguém disser 'o que acontece na sétima temporada', com certeza tenho pensamentos. Dedos cruzados, chegamos lá.

Embora a série de jogos The Witcher obviamente tenha se retirado diretamente dos romances e do material principal, eles diferiram às vezes ao longo das três principais parcelas da franquia. Como tal, muitos que jogaram os jogos podem não saber ou entender tudo da mesma maneira que eles acontecem nos romances.

Em outras notícias no Netflix, The Witcher , o primeiro trailer oficial do programa finalmente apareceu também no fim de semana passado. A primeira temporada da série ainda está prevista para chegar a algum ponto ainda este ano, com uma janela específica ainda não sendo divulgada. Continuaremos informando mais sobre esse programa, à medida que mais informações continuarem a surgir.

Fonte: The Wrap


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.