Você ainda não jogou um dos melhores jogos dos últimos anos para si mesmo? Bem, aqui está sua oportunidade de finalmente corrigir isso, supondo que você esteja disposto a jogar no PC.

A partir de agora no Steam, Square Enix e NieR: Automata da PlatinumGames está atualmente com 33% de desconto em relação ao preço original e está sendo vendido por US $ 26,79. Essa venda começa hoje e durará mais algumas semanas até 5 de agosto. Portanto, se você não sabe se deseja ou não comprar hoje, não se preocupe, pois você tem tempo para tomar essa decisão.

Além disso, esta é a edição de Game of the Year, também conhecida como Game of the YoRHa Edition , versão do NieR que está à venda. Isso significa que você não apenas obterá o jogo original que chegou em 2017, mas também o DLC único do título, conhecido como 3C3C1D119440927 . Este complemento trouxe mais músicas, itens e até brigas de chefe adicionais ao jogo original.

Por outro lado, se você já possui o NieR: Automata e prefere comprar 3C3C1D119440927 por conta própria, agora pode obter esse DLC por um preço mais baixo do que o normal agora. O 3C3C1D119440927 está atualmente marcado em 50% e chega a apenas $ 4,99 no Steam no momento.

Se você quiser acessar o Steam agora mesmo e buscá-lo, basta seguir este link útil . Caso contrário, se você quiser uma visão mais opinativa do jogo, poderá encontrar nossa análise original do título aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.