A Bandai Namco anunciou hoje, através do Twitter oficial do Super Robot Wars, que o Super Robot Wars V e o Super Robot Wars X serão lançados no PC via Steam e Switch. O tweet observa que mais informações estarão disponíveis na revista Famitsu desta semana. Ou seja, devemos ter uma data de lançamento e mais detalhes amanhã.

Isso é histórico, pois é a primeira vez que os jogos do Super Robot Wars serão lançados oficialmente no PC.

Super Robot Wars V lançado no PS4 e PS Vita em 2017 e é o primeiro jogo principal do Super Robot Wars a obter uma tradução oficial para o inglês através do seu lançamento asiático.

Super Robot Wars X lançado no PS4 e PS Vita em 2018 e é o segundo jogo da série principal a seguir o mesmo padrão.

O último jogo da série principal é Super Robot Wars T , lançado em março de 2019. Atualmente, o Super Robot Wars T está disponível no PS4 e Nintendo Switch, com seus lançamentos asiáticos incluindo também uma tradução em inglês. Super Robot Wars T recentemente adicionou um pacote de expansão que adiciona os personagens principais originais e o mecanismo do SRW V e SRW X, além de novas missões jogáveis. O jogo também recebeu uma atualização adicionando muitas novas mecânicas e um novo modo difícil.

O produtor de Super Robot Wars, Takanobu Terada, também anunciou há alguns meses, no programa de rádio oficial do Super Robot Wars, que Super Robot Wars T está vendendo muito bem fora do Japão e tem as maiores vendas externas da série até o momento. É provável que o Super Robot Wars T seja lançado no Steam um dia também.

Também vale a pena notar que outra série de crossovers mecha da Bandai Namco, a série SD Gundam G Generation , também tem seu último episódio lançado no Steam pela primeira vez.

Por fim, a Famitsu publicou em seu site oficial as visualizações da revista, como de costume. Ao contrário da Bandai Namco, a Famitsu fala apenas sobre o Super Robot Wars V chegando ao Steam e Switch, então é provável que o Super Robot Wars V seja lançado primeiro e o Super Robot Wars X seja lançado um pouco mais tarde.

Se você ainda não jogou, pode encontrar abaixo uma lista das séries incluídas no Super Robot Wars V e no Super Robot Wars X. Você pode começar com eles como eles são independentes. A maioria dos jogos da série Super Robot Wars são independentes, exceto os explicitamente numerados.

Super Robot Wars V

Super Robot Wars X


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.