A Paranoid Productions anunciou pela primeira vez The Church in the Darkness em 2016 e, quase três anos e meio depois, finalmente descobrimos quando o jogo está chegando. Em 2 de agosto de 2019, The Church in the Darkness da Paranoid Productions e Fellow Traveler estará disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Você pode conferir o trailer que revela esta data de lançamento abaixo:

Se você acompanha o jogo, também notará que o Nintendo Switch é uma nova adição à linha de plataformas de The Church in the Darkness . Na verdade, ele já está disponível para pré-encomenda nesse console híbrido e no Xbox One. Aqueles que fizerem a pré-compra terão um desconto de 20% no jogo, que também será aplicado a todas as versões do jogo por uma semana após seu lançamento. Enquanto The Church in the Darkness Standard Edition está disponível por US $ 19,95, uma True Believer Special Edition , que custa US $ 29,95 e inclui uma trilha sonora e vídeos sobre o desenvolvimento do jogo, também estará disponível.

Para aqueles que talvez não tenham ouvido falar de A Igreja nas Trevas , segue um ex-policial chamado Vic, que está tentando entrar furtivamente em Freedom Town, o complexo de um culto religioso chamado Missão de Justiça Coletiva. O culto é dirigido por um marido e uma esposa, Issac e Rebecca Walker, que são interpretados pelo dublador do Team Fortress 2, Sniper, John Patrick Lowrie, e pela atriz do GLaDOS, Ellen McLain, respectivamente. Com permadeath, vários finais diferentes e variação na gravidade do culto em questão a cada jogada, The Church in the Darkness definitivamente se destaca na cena indie.

Jordan Boyd, da DualShockers, parecia pensar o mesmo quando fez o check-out no PAX no ano passado , comentando “se você estiver interessado em jogos baseados em histórias ou infiltração de ação, você definitivamente deve ficar de olho em The Church in the Darkness . O jogo será lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 2 de agosto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.