No final de semana na Comic-Con de San Diego, a 2K e a Gearbox exibiram uma galeria de arte em seu “Museum of Mayhem”. A arte consistia naquelas que consideravam ser a arte oficial da caixa de Borderlands 3 . Mais tarde, eles atingiram o Reddit em uma foto de todas as peças.

A galeria consistia em doze imagens diferentes de estilos e cores completamente diferentes. Alguns fãs da série ficaram um pouco decepcionados com o fato de a nova arte da caixa não se parecer com Borderlands 1 , 2 e The Pre-Sequel . Cada um apresenta um psicopata atirando em si mesmo com uma arma de dedo. Borderlands 2 naturalmente tem um psicopata atirando em si mesmo com duas armas em vez de uma. Alguns estavam esperando um estilo semelhante, apresentando um psicopata com três armas. Um dos conceitos da galeria apresenta um psicopata na mesma pose de Borderlands 2, mas em vez de uma arma de terceiro dedo, é um pé.

Borderlands 3 artes de capa sucateadas. de r / xboxone

Pessoalmente, gosto muito do design com o palete de cores em escala de cinza, com o psicopata olhando para baixo com uma pistola de três dedos e as silhuetas dos caçadores de cofre. Quem sabe, talvez eles produzam a arte em massa e os vendam como pôsteres para aqueles que gostam de uma das opções que não fizeram o corte. Eu sei que aproveitaria isso.

Borderlands 3 é sem dúvida o maior título lançado para o resto do ano (Nota do Editor: Death Stranding diz olá ). Faz sete anos desde que desenvolvemos uma entrada para a Gearbox na franquia. Felizmente, essa pausa ajudará a tornar Borderlands 3 o melhor jogo da série.

O Borderlands 3 deve chegar ao Xbox One, PS4 e PC em 13 de setembro. Ele também chegará à Stadia mais adiante.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.