Embora pareça que a E3 2019 aconteceu apenas ontem, já é hora da próxima grande convenção de jogos deste verão no QuakeCon. A edição deste ano da mostra anualizada, que foi redobrada como "DoomCon" para comemorar o " Year of DOOM " em andamento, está marcada para começar nesta sexta-feira. A partir de agora, sabemos mais do que esperar uma vez iniciado.

A Bethesda anunciou recentemente o que estará disponível para a convenção deste fim de semana no Texas e, durante o processo, falou mais sobre o que os fãs podem esperar ver. A partir de sexta-feira, 26 de julho, às 12h EST / 9h PST, a palestra do QuakeCon 2019 começará. Embora não tenham sido fornecidos todos os detalhes sobre o que será divulgado neste endereço, a Bethesda declarou que o próximo lançamento do DOOM Eternal deste ano será destacado. Mais especificamente, também podemos esperar ver algumas cenas de jogo da nova oferta multiplayer do jogo chamada BATTLEMODE .

Assista ao @QuakeCon : Year of DOOM ao vivo em 26 de julho, às 11h CT / 12pm ET para ver mais DOOM Eternal, incluindo uma olhada no novo multiplayer do jogo, BATTLEMODE. https://t.co/j8jIEdovWr pic.twitter.com/pClPhiHas1

- DOOM (@DOOM) 22 de julho de 2019

Enquanto DOOM Eternal provavelmente será a principal coisa discutida durante a palestra de abertura, a Bethesda tem muitos outros painéis programados para acontecer ao longo do fim de semana dedicados a seus outros títulos publicados. No sábado, 27 de julho, haverá três painéis dedicados a Fallout 76 , DOOM Eternal e The Elder Scrolls: Online que estão programados para acontecer um após o outro, das 11h às 16h. O fim de semana também será preenchido com outros torneios de jogos, corridas rápidas e muitas outras atividades para entretê-lo.

Se você não puder conferir todo esse conteúdo por si mesmo ainda esta semana, nós da DualShockers garantiremos que você seja informado sobre os últimos acontecimentos do QuakeCon 2019 à medida que aprendermos sobre eles.

Fonte: Bethesda


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.