Ontem , a equipe de Overwatch revelou o 31º herói em seu jogo de tiro favorito dos fãs. A história de origem do Sigma nos deu algumas dicas de como ele tocará, mas no final das contas não sabíamos muito quando o vídeo terminou. Felizmente, o líder da Overwatch , Jeff Kaplan, entrou na Internet hoje para nos dar uma atualização detalhada do Sigma. Assista abaixo.

Como revelado na história de origem ontem, Sigma é um astrofísico gênio estudando buracos negros e gravidade. O homem da Holanda levou a Estação Espacial Internacional para realizar um experimento. Algo deu terrivelmente errado e ele acaba trancado em uma instalação do governo. A organização terrorista conhecida como Talon o expulsa e o manipula para trabalhar para eles como uma arma humana. É uma história intrigante, mas você está realmente aqui para saber o que ele traz para o seu time.

Como eu (e muitos outros) previmos, a Sigma assumirá um papel de tanque no jogo. Ele, como Winston, utilizará uma barreira primária para proteger a si e a seus aliados. Ele usa a "Barreira Experimental", que é implantada em diferentes locais e ângulos para proteger sua equipe. Um dos exemplos que Kaplan usou foi um Sigma bloqueando o máximo de um Pharrah e matando-o com danos causados ​​por respingos no processo. Parece que, nas mãos de bons jogadores, a Sigma será um craque destrutivo.

Seu principal ataque são as Hiperesferas. Essas armas de dois tiros, rebatidas e saltitantes, disparam a uma curta distância. Quando atingem um alvo, causam dano de proximidade a qualquer pessoa na área. As balas também têm uma leve força gravitacional, tornando esse dano potencialmente devastador.

A principal habilidade da Sigma é o Kinetic Grasp. Como Neo em Matrix, ele segurará um escudo invisível na frente dele e pegará todos os danos recebidos, transformando tudo que ele captura em um escudo pessoal. A acréscimo é seu arremesso de pedra de alvo único que derruba os inimigos.

Quando Sigma largar seu Ultimate, espere um dano massivo. Ele tem como alvo uma área e todos dentro são lançados no ar. Enquanto estão lá, eles são muito vulneráveis ​​aos tiros de seus companheiros de equipe. Quando termina, todos caem, causando muitos danos causados ​​pela queda no processo.

O Sigma está disponível no PC PTR no momento. Se você jogar nessa plataforma, não deixe de ir vê-lo. Ele chegará ao PS4 e Xbox One em algumas semanas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.