Quando o Two Point Hospital foi lançado no Linux, Mac e PC nessa época do ano passado, foi recebido com sucesso crítico e sólidas vendas comerciais. Desde então, o jogo recebeu algumas adições de DLC e teve seu desenvolvedor adquirido pela SEGA . Agora, o jogo chegará ao Nintendo Switch, PS4 e Xbox One. Assista ao trailer do anúncio abaixo.

O Two Point Hospital é o sucessor espiritual do Hospital Temático clássico para PC. De fato, o desenvolvedor do jogo, Two Point Studios, foi fundado por duas pessoas que trabalhavam no desenvolvedor do Theme Hospital, Bullfrog Productions. E isso mostra a estética, a jogabilidade e a qualidade geral do Two Point Hospital .

Como gerente de um hospital, é seu trabalho construí-lo desde o início. Você contratará funcionários, construirá instalações e encontrará maneiras de curar várias doenças. Tudo feito em um estilo artístico charmoso e extravagante que certamente o deixará rindo do humor um tanto sombrio. É um pacote divertido que funciona se você é um fã antigo dos jogos Bullfrog ou está experimentando o estilo deles pela primeira vez.

Será interessante ver como a experiência é traduzida para os consoles. Obviamente, os desenvolvedores são muito talentosos e sua aquisição pela SEGA significa que eles terão todos os recursos de que precisam. Estou confiante de que eles podem fazer isso e oferecer uma experiência de qualidade nas três plataformas.

O Two Point Hospital estará disponível no Nintendo Switch, PS4 e Xbox One no final de 2019. O jogo está atualmente disponível no Linux, Mac e PC se você não puder esperar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.