Você já jogou Overcooked ! e desejou que os hambúrgueres se construíssem? Ou talvez você esteja saindo do Factorio e sonhando que sua fábrica possa produzir cachorros-quentes perfeitos? Bem, o Team17 tem o jogo para você. O Automachef saiu hoje e, como você pode ver no trailer de lançamento abaixo, é um casamento entre restaurantes e automação.

No fundo, o Automachef é um jogo desafiador. Você terá um desafio e deve construir a melhor cozinha possível. É preciso uma preparação cuidadosa e um raciocínio rápido para passar por cada estágio, pois coisas diferentes podem acontecer enquanto você ajusta sua máquina.

O jogo apresenta alguns modos diferentes. Os níveis de campanha ensinam a construir cozinhas de qualidade, enquanto o modo de contratos permite que você se mova pelo mundo dos negócios enquanto resolve problemas. Se você quiser enlouquecer, pode entrar no modo de teste de sandbox e criar o conteúdo do seu coração. O jogo também possui suporte a mod, o que deve aumentar a repetibilidade. Se a comunidade decolar, poderemos ver alguns mods extensos que levam a experiência para o próximo nível.

Este jogo parece um ótimo momento. É um mash-up exclusivo que leva o sucesso do Team17 com jogos de cozinha e injeta alguns menus e construção de máquinas do tipo Zactronics. Estou especialmente interessado em ver como o jogo joga no Switch, considerando como tudo parece ser baseado em menus.

O Automachef já está disponível no Nintendo Switch e PC. Fique com o DualShockers para obter todas as suas notícias independentes .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.