Com o Dying Light 2 sendo lançado na próxima primavera, você assumiria que está tudo pronto para começar o jogo até então. No entanto, em uma nova entrevista do Gamesindustry.biz , Tymon Smektala, Designer Chefe da Techland, disse que uma pequena equipe do desenvolvedor ainda está fazendo DLC para o jogo original.

Smektala discute a campanha '10-in-12 'do jogo, que viu o desenvolvedor lançar 10 peças de DLC ao longo de 12 meses em 2018. Além disso, Smektala disse que eles tiveram uma reunião na noite anterior à E3, onde discutiram seu desejo de adicionar mais conteúdo para a primeira Dying Light .

"Apoiamos o jogo por duas razões", disse Smeltala. “A primeira é que acreditamos em nossa comunidade e realmente acreditamos que eles serão a parte mais essencial para divulgarmos o Dying Light 2 . A outra coisa é que apoiar um jogo como o Dying Light por tanto tempo nos permite ser um pouco mais loucos e um pouco mais criativos em algumas coisas, além de testar algumas idéias e elementos de jogabilidade dos quais não temos certeza. ”

"Se tivéssemos uma ideia sobre Dying Light 2 , poderíamos imitar essa ideia em certa medida em apoio ao primeiro jogo e ver como ele funciona", continua Smektala. "Podemos ver o que as pessoas acham atraente e o que não é atraente para elas."

À medida que a Dying Light continuou a obter mais conteúdo, seus números de vendas aumentaram. A entrevista menciona como o jogo vendeu mais cópias em 2018 do que 2017 e, em seguida, de 2017 a 2016. Com uma pequena equipe trabalhando no novo DLC, não está claro quando será lançado.

O próprio Tomas Franseze, da Dualshockers, deve conferir Dying Light 2 na E3 este ano e, com base no que viu, parece ser mais visceral e ambicioso do que o original. Além disso, Tomas entrevistou o produtor Kornel Jaskula e o designer-chefe Tymon Smektala sobre Dying Light 2 .

Dying Light já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC na Amazon . Dying Light 2 lança a primavera de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC e já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Gamesindustry.biz através do PlayStation Lifestyle


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.