A Atlus publicou outro vídeo de jogabilidade curto para Persona 5 Royal no oficial japonês Persona Twitter . O vídeo mostra os Phantom Thieves contra um "Kyoma", o novo tipo de poderosa persona inimiga encontrada em Palácios e Lembranças.

# P5R 10/31 ! .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co Replying to @Botafogo @botafogooficial

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 24 de julho de 2019

Monstros Kyoma contra-atacam a qualquer momento que você os ataca. Se você derrotá-los, causará grandes danos ao resto dos inimigos. Isso torna o resto da luta uma vitória fácil. Os inimigos de Kyoma também jogam itens valiosos.

No vídeo, o Kyoma lança algo chamado "Pedra Negra". Este item também estava no Persona 5 original. Pedras negras e outros itens semelhantes podem ser fundidos com personas para obter acessórios.

Os inimigos do tipo Kyoma foram mostrados pela primeira vez nos vídeos do relatório Morgana. Aqui está o primeiro , o segundo e o terceiro .

As novas personas de Ryuji, Ann e Yusuke foram detalhadas em screenshots. O trailer de introdução de personagens até agora inclui Kasumi , Ryuji, Ann, Yusuke, Makoto e Futaba.

As notícias sobre o lançamento ocidental do Persona 5 Royal em 2020 foram escassas, por isso ainda não sabemos como alguns dos novos termos como "Kyoma" serão traduzidos oficialmente. De qualquer forma, aqueles que importarem e entenderem japonês poderão aproveitar o jogo a partir de 31 de outubro, exclusivamente no PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.