Após relatos sobre o problema do "Joy-Con drift" da Nintendo, a empresa decidiu corrigir o problema. Isso ocorre depois que a Nintendo abordou o problema em andamento na segunda-feira. O problema tornou-se tão grande e tão rápido que havia até um escritório de advocacia tentando levá-lo a tribunal .

A Vice informou agora que a Nintendo informou seus representantes de serviço ao cliente para reparar todos os Joy-Cons com esse problema gratuitamente. A Vice obteve essas informações de uma fonte interna que deseja permanecer anônima.

Para quem está lidando com isso, mas não tem garantia, você ainda pode enviar seus Joy-Cons por um custo zero. No início, os proprietários teriam que pagar US $ 4 para reparar os Joy-Cons. Aparentemente, é apenas uma correção temporária, de acordo com o relatório original do Kotaku, trazendo o problema à tona. Se você já teve seus Joy-Cons reparados de outra maneira, poderá obter um reembolso. Tudo o que é necessário para o reembolso é a prova de que você os reparou.

A Nintendo ainda não comentou diretamente sobre este novo relatório, mas é provável que eles façam uma declaração em breve com a notícia.

Se você é proprietário de Joy-Cons que está passando por um desvio, pode enviar um tíquete de ajuda para iniciar o processo de reparo. Não há como saber se haverá uma correção permanente para o problema em um modelo atualizado. A Nintendo já afirmou que nada tem a ver com Joy-Cons atualizados com um D-pad após o anúncio do Nintendo Switch Lite , portanto, um modelo atualizado não parece provável no momento.

Manteremos você atualizado sobre essa história à medida que ela progride.

Fonte: Vice


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.