Apenas alguns dias atrás, um novo boato começou a rodar no Reddit pelo usuário throwaway11113454 de que Red Dead Redemption 2 estava programado para receber alguns DLC no futuro que girariam em torno de alienígenas. Este complemento seria semelhante à expansão Undead Nightmare do Red Dead Redemption original e foi lançado em algum momento no futuro. Além disso, o suposto vazador também afirmou que um remake do primeiro RDR também estaria chegando ao fim.

Bem, a partir de agora, todas essas informações, que eram extremamente suspeitas para começar, como agora foram refutadas pelos próprios "vazadores". Em um post de acompanhamento , o usuário disse que nenhuma dessas informações é verdadeira e foi feita simplesmente para ver o que aconteceria.

"Esse foi um experimento que eu sempre quis fazer sobre a disseminação de rumores na cultura dos videogames", afirmaram em um novo post . Eles continuaram dizendo que começaram a se sentir um pouco culpados por aumentar as esperanças de todos quando começaram a ver que vários outros canais e canais do YouTube começaram a cobrir o "vazamento", e é por isso que eles ficaram limpos.

Esta história, em poucas palavras, não é algo que realmente não vimos antes. Vazamentos falsos como esse são um centavo uma dúzia, especialmente na era do Reddit, onde os usuários estão constantemente tentando obter atenção ou carma de outros. Embora alguns deles não apareçam com a verdade como essa pessoa, é muito louco a frequência com que isso parece acontecer hoje em dia.

E se isso realmente foi feito para ser um “experimento” ou não pelo usuário, ele realmente mostra como os relatórios fora de controle sobre rumores como esse podem ser obtidos. Em poucos dias, o usuário disse que apenas o post original foi visto por 70.000 pessoas no Reddit. Amplie isso ainda mais ao considerar quantas outras pessoas provavelmente viram os relatórios de outros sites de notícias e canais do YouTube e é lógico que milhões podem ter sido expostos a esse "vazamento" que nunca foi nem remotamente verdadeiro. Isso é um pouco problemático.

Ainda assim, é por isso que você quase nunca deve acreditar totalmente em "vazamentos" que possa encontrar assim na Internet, especialmente de usuários dos quais ninguém nunca ouviu falar. Embora muitas coisas no mundo dos videogames vazem, muitas vezes existem muitos outros rumores falsos como esse que nunca acabam sendo verdadeiros. Basicamente, aceite todos os boatos na Internet com um grão de sal até que você veja que foi comprovado.

E, independentemente de a Rockstar Games lançar mais conteúdo single-player para Red Dead Redemption 2 , o elemento multiplayer do jogo, Red Dead Online , ainda está forte . Além disso, a pontuação oficial do jogo está prevista para chegar em apenas algumas semanas . Ainda há mais Red Dead Redemption 2 , mesmo que não envolva alienígenas.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.