Com a Gamescom 2019 programada para acontecer, as editoras THQ Nordic divulgaram hoje o que tem reservado para a maior convenção de jogos do mundo.

Como visto em um novo trailer que a THQ Nordic divulgou hoje, mostra todos os títulos que estarão disponíveis para exibição no próximo mês no espaço da empresa. No total, seis jogos estarão disponíveis para jogar e incluem Biomutant , Desperados III , Darksiders Genesis , Destroy All Humans e Spongebob Squarepants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated .

Como você pode notar, afirmei que haverá seis jogos disponíveis para jogar no total, mas listei apenas cinco. Bem, isso acontece porque a THQ Nordic diz que um dos jogos que estará no salão ainda não foi revelado. Nenhuma informação adicional sobre este jogo misterioso foi revelada, a não ser que seria anunciada "em breve".

Além disso, a THQ disse que tem outros três jogos que chegarão à Gamescom que só estarão disponíveis para serem vistos a portas fechadas. Um desses jogos especificamente será revelado durante a transmissão ao vivo da Gamescom, que será realizada na segunda-feira da semana do show. Quanto aos outros dois, não foram fornecidas notícias sobre o que poderiam ser ou quando serão anunciados.

Então, basicamente, parece que a THQ Nordic tem quatro novos jogos na manga que serão potencialmente anunciados antes do início da Gamescom. Quanto ao que esses novos jogos poderiam ser especificamente, bem, é um pouco difícil de dizer. Um título possível poderia ser um novo jogo Red Faction , que aparentemente vazou alguns meses atrás no site oficial da Nvidia. Os outros jogos podem ser de TimeSplitters a Alone in the Dark . Considerando o grande número de IP que a THQ Nordic possui, é difícil fazer suposições específicas.

Independentemente do que a THQ Nordic tenha preparado, não demorará muito até ouvirmos mais sobre esses projetos misteriosos. A Gamescom 2019 está programada para ocorrer no próximo mês, a partir de terça-feira, 20 de agosto e durará até 24 de agosto.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.