Alguns meses atrás, a Lionsgate Games anunciou que havia feito uma parceria com Mike Bithell e sua equipe para levar o mundo de John Wick às plataformas de videogame na forma de John Wick Hex. Agora, Bithell lançou um novo vídeo dedicado a explicar como eles foram capazes de traduzir a ação e a luta dos filmes para o jogo de estratégia.

O vídeo de quase sete minutos mostra Mike Bithell praticando alguns movimentos com 87eleven, a equipe de acrobacias por trás dos filmes reais de John Wick , enquanto explica alguns dos aspectos importantes para traduzir no jogo. Claro, não vou estragar nada do que Bithell tem a dizer no vídeo, mas é um vídeo interessante e vale a pena assistir. Se você quiser fazer exatamente isso, poderá encontrá-lo no final do artigo.

Além do anúncio inicial em maio, os fãs não ouviram muito sobre o jogo, então este vídeo é bom para mantê-los. Na E3 2019, os membros da imprensa tiveram a chance de praticar o jogo, onde recebeu vários prêmios. Eu tive a chance de colocar minhas mãos nele e, pessoalmente, isso me surpreendeu . Tanto que DualShockers acabou dando o prêmio de Melhor Jogo de Estratégia durante o show.

John Wick Hex está programado para ser lançado ... em breve e estará disponível no PC e ... em outras plataformas. Sério, não sabemos muito sobre quando o jogo será lançado ou em quais plataformas ele estará disponível. Felizmente, não demora muito.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.