Rutger Hauer, mais notavelmente a estrela do filme clássico Blade Runner , foi revelado hoje como falecido na semana passada, em 19 de julho, em sua casa na Holanda, depois de adoecer. Hauer tinha 75 anos.

Embora Hauer fosse provavelmente mais conhecido por seu trabalho em filmes como Blade Runner , Batman Begins e The Hitcher , ele também começou a trabalhar em videogames nos últimos anos também. Hauer estrelou o lançamento de Bloober Team em 2017 , Observer , que apresentava sua semelhança e sua voz no jogo. Hauer desempenhou o papel de um detetive chamado Daniel Lazarsk no Observer .

A equipe Bloober divulgou esta mensagem após o anúncio da morte de Hauer:

Foi uma honra trabalhar com você. Descanse em paz.

“Todos esses momentos serão perdidos no tempo, como lágrimas na chuva”

Mas não para nós. Você sempre ficará em nossos corações e mentes. https://t.co/PTjdGL12kb

- Bloober Team (@BlooberTeam) 24 de julho de 2019

Ainda mais recentemente, Hauer fez o papel do vilão Mestre Xehanort no lançamento deste ano de Kingdom Hearts 3 . Hauer assumiu esse papel depois que o astro de Star Trek , Leonard Nimoy, que dublou Xehanort em Birth by Sleep e Dream Drop Distance , faleceu em 2015 . Até o momento, a Square Enix não divulgou nenhum tipo de declaração sobre a morte de Hauer.

Situações como essa são sempre tristes, mas muitas vezes é reconfortante para mim que atores como Hauer possam sobreviver ao seu trabalho muito depois de sua morte. Mesmo que ele não esteja mais conosco, Hauer certamente continuará sendo relevante no futuro, graças à infinidade de jogos, filmes e programas de TV em que ele participou ao longo dos anos.

Fonte: Vice


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.