Uma demonstração para Catherine: Full Body   já está disponível para download no PlayStation 4. Em um comunicado de imprensa da Atlus, também foi anunciado que há um novo trailer do jogo, que você pode encontrar abaixo.

Em Catherine: jogadores de corpo inteiro responderão a questões de moralidade que determinarão como a história se desenrolará. Catherine: Full Body é tecnicamente uma remasterização, mas semelhante a outros jogos da Atlus como Persona 4 Golden e Persona 5 The Royal , eles adicionaram uma quantidade extensa de conteúdo adicional. O título saiu no Japão no início deste ano em fevereiro.

A Catherine original foi lançada nas plataformas de última geração. Embora o jogo tenha sido objeto de controvérsia no passado, conversamos com a equipe de localização do Full Body na E3 para ouvir mais sobre como as coisas foram abordadas desta vez. O jogo também está recebendo uma galeria de arte em Los Angeles no próximo mês, antes do seu lançamento.

Joguei a Catherine original e, pessoalmente, é o melhor jogo de quebra-cabeça que já joguei. É tão único, diferente de qualquer outro jogo que experimentei no gênero. Felizmente, como Persona , Catherine: Full Body será exposta a um público maior e obterá a atenção que ele merece.

Você pode assistir ao novo trailer de decisões abaixo e encomendar o jogo na Amazon . Fique de olho nos DualShockers para nossa análise de Catherine: Full Body à medida que nos aproximamos do lançamento.

Catherine: Full Body está no PS4 em 3 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.