O Hyper Light Drifter finalmente chega ao iOS amanhã. A Abylight Studios está lidando com o porto depois de fazer um ótimo trabalho com a versão para Nintendo Switch do premiado slash-em-up da Heart Machines.

pic.twitter.com/BRgi7DKGRb O Hyper Light chegará ao iOS em breve! Nab-lo aqui: https://t.co/e17pQa17cX

- Alx Preston Heart Machine (@HeartMachineZ) 24 de julho de 2019

O Hyper Light Drifter foi incrivelmente bem quando foi lançado em 2016. Dualshockers deu uma nota 9,5 ao jogo e disse que “todos os aspectos contêm uma alta qualidade de qualidade”. O jogo é um RPG de ação e aventura que lembra os clássicos de gênero da era de 16 bits. Ele oferece belas pixel art, excelente som e combate divertido. Se você é fã de jogos como The Legend of Zelda: Link to the Past , vale a pena comprar.

A porta iOS suporta jogabilidade de 120 qps no iPad Pro e 60 qps em outros dispositivos Apple. Isso significa que o iPad Pro rodará o jogo com o dobro da taxa de quadros da versão Switch. O que é um passo considerável, se é algo com o que você se importa. Esta também é a edição especial do Hyper Light , adicionando armas, inimigos e áreas extras. Esta edição era anteriormente exclusiva do Switch , então é legal ver mais pessoas acessando.

Esta versão também facilita a espera pelo próximo jogo do Heart Machine. Solar Ash Kingdom foi anunciado em março e, embora nem tenhamos uma janela de lançamento, estou ansioso para ver mais sobre o novo jogo do desenvolvedor.

O Hyper Light Drifter está disponível para iOS em 25 de julho. O jogo também está disponível no Linux, Mac, Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.