A revista Famitsu desta semana inclui um recurso de 40 páginas no Fire Emblem Three Houses , com o lançamento do jogo nesta sexta-feira. O recurso recapitula tudo o que a Nintendo revelou antes do lançamento do Three Houses . O recurso também inclui um passo a passo para as primeiras partes do jogo. É o recurso usual que a Famitsu faz quando um grande jogo está prestes a ser lançado.

O recurso também inclui uma entrevista com o diretor Toshiyuki Kusakihara do Fire Emblem Three Houses e o diretor da série Genki Yokota.

Na entrevista, Genki Yokota compartilhou mais detalhes sobre o conteúdo do Passe de Expansão:

Genki Yokota : “O Passe de Expansão é feito apenas de histórias secundárias. Não conterá o conteúdo da história acontecendo após a história principal. Também estamos planejando adicionar novos personagens. Ele terá muito conteúdo, então, espere ansiosamente por isso. ”

Isso dissipa o medo dos jogadores traumatizados por Fire Emblem Fates e sua terceira história principal, disponível apenas via DLC pago. A Nintendo e o Intelligent System não estão mais fazendo isso. A história principal de Fire Emblem Three Houses está completa no jogo base.

De acordo com Yokota, Fire Emblem Three Houses também terá um Modo Lunático:

Genki Yokota : “Além do Expansion Pass, também estamos planejando adicionar dificuldade Lunatic através de uma atualização gratuita após o lançamento. Você terá que esperar um pouco por esta atualização, mas esperamos que jogadores experientes a testem. ”

Fire Emblem Three Houses tem alta capacidade de replay , então uma dificuldade adicional será grande.

Fire Emblem Three Houses ganhou recentemente novos trailers ingleses, um para cada casa. As Águias Negras . Os leões azuis. O cervo dourado . Um trailer de visão geral do Japão também foi lançado. Você também pode ler detalhes sobre o Amiibo e os recursos online.

Fire Emblem Three Houses será lançado em 26 de julho exclusivamente no Nintendo Switch. Você pode obtê-lo na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.