A Nintendo publicou um novo trailer japonês para Astral Chain . É um trailer com uma visão geral de tudo o que sabemos sobre o próximo trabalho da Platinum Games.

O trailer começa com o folclore e a história da Astral Chain . A humanidade está à beira da destruição desde a aparição de invasores de outra dimensão chamada Quimera. O único lugar seguro que resta é a Arca, uma ilha artificial gigante. A humanidade mais tarde desenvolveu armas vivas chamadas Legião para se defender. E os protagonistas da Cadeia Astral podem controlar a Legião.

Os protagonistas da Astral Chain fazem parte de uma força policial chamada Neuron. Isso significa que não apenas os jogadores lidam com incidentes relacionados ao Chimera, mas você também precisa fazer um trabalho policial real. O protagonista pode controlar cinco Legiões diferentes, cada uma com suas próprias especificidades . A Cadeia Astral também possui um modo para iniciantes. A ativação deste modo permite que os jogadores automatizem várias ações, tornando a jogabilidade muito mais fácil.

A última parte do trailer revela muitas novas jogabilidade e partes da história. Tudo sobre a Cadeia Astral me deixou animado até agora. Katsura Masakazu lidar com o design do personagem certamente ajuda, como eu sempre gostei de seu mangá.

Cadeia Astral não é a primeira parte de uma trilogia ao contrário do que foi relatado recentemente. Isso foi um erro da parte da IGN.

A Astral Chain revelou recentemente sua arte e tamanho da caixa . A Platinum Games também está atualmente trabalhando em muitos outros projetos, incluindo o próximo Bayonetta 3 .

A Astral Chain será lançada mundialmente em 30 de agosto, exclusivamente no Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.