A Atlus anunciou no Twitter oficial do Persona japonês um stream do Persona 5 Royal . O fluxo será realizado em 2 de agosto, às 20:00 JST (Clique aqui para obter uma tabela com todos os fusos horários). O stream incluirá novas informações sobre o Persona 5 Royal , juntamente com a primeira jogabilidade ao vivo.

O fluxo terá Chiaki Matsuzawa como MC e Mafia Kajita como convidado. Ambos estão aparecendo regularmente em fluxos relacionados à Atlus, então você provavelmente já os conhece. Eles costumavam aparecer regularmente em fluxos para o Persona 5 original também.

Este stream é o primeiro grande evento relacionado ao Persona 5 Royal desde que o jogo teve seu primeiro trailer revelado no concerto Persona Super Live P-Sound Street 2019 em abril. Uma versão dublada em inglês do trailer foi mostrada mais tarde na E3 2019.

É muito provável que Atlus e Sega revelem o segundo trailer completo de Persona 5 Royal durante esse fluxo.

Embora eu esteja bastante empolgado com o Persona 5 Royal, quase tudo o que foi revelado sobre o jogo até agora são adições que alguém poderia imaginar ao ver o que foi adicionado no Persona 4 Golden . Embora o novo conteúdo do Persona 5 Royal seja muito maior . Espero grandes surpresas que realmente valham a pena repetir o jogo.

Informações anteriores e jogabilidade no Persona 5 Royal foram reveladas através dos vídeos “Morgana's Report”. Aqui está o primeiro , o segundo e o terceiro .

As novas personas de Ryuji, Ann e Yusuke foram detalhadas em screenshots. O trailer de introdução de personagens até agora inclui Kasumi , Ryuji, Ann, Yusuke, Makoto e Futaba.

O exclusivo Persona 5 Royal do PS4 será lançado em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.