A Sega realizou a segunda "Transmissão do Departamento de Comunicação Imperial Sakura Taisen " em 25 de julho.

No começo do sistema de batalhas, eles mostraram as roupas dos pilotos da Força de Assalto Imperial. O diretor também observou que, ao contrário da anterior Sakura Taisen , cada personagem agora tem um uniforme diferente, diferentemente das cores diferentes. Eles mostrarão os trajes piloto dos outros depois.

Em seguida, vimos um vídeo de gameplay com Seijuro e Sakura em batalha. O Projeto Sakura Wars usa um sistema de batalha baseado em ação, ao contrário do sistema de RPG de estratégia de jogos anteriores.

Isso é bastante surpreendente, pois pensei que seria parecido com Valkyria Chronicles 4, mas ao mesmo tempo algo que eu esperava. O diretor Tetsu Katano descreveu o sistema de batalha como "Ação 3D dramática".

Toshihiro Nagoshi, da Sega, juntou-se ao fluxo para conversar sobre o sistema de batalha do Projeto Sakura Wars . Ele explicou como o Projeto Sakura Wars passou por muita construção e sucata para obter esse resultado final. Tanto ele como Tetsu Katano explicaram que muitos anos se passaram desde o jogo anterior. Eles pensaram que um sistema de batalha com mais velocidade também agradaria alguns dos fãs mais velhos. Basicamente, eles tentaram criar um sistema de batalha baseado nas cenas legais de batalha de ação mostradas nas sequências de abertura dos jogos Sakura Taisen , especialmente na sequência de abertura de Sakura Taisen 3 .

Eles também desejavam que os fãs pudessem controlar diretamente o mecha e os personagens. Nós podemos controlar livremente Seijuro durante a parte Aventura, então agora também podemos controlar livremente o mecha na batalha.

Outro artigo com um resumo completo do fluxo, incluindo informações sobre os personagens recém-revelados da Força de Assalto Shangai, será lançado em breve.

Cobrimos as informações sobre o primeiro capítulo da história do Projeto Sakura Wars . Você também pode ler mais e conferir mais jogabilidade com a nossa cobertura anterior.

Atualização: o resumo completo do fluxo já está disponível.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.