Em dezembro passado, os fãs do MechWarrior ficaram aliviados quando souberam na MechCon 2018 que o MechWarrior 5: Mercenaries da Piranha Games finalmente estava atingindo o Steam, após um atraso , em 10 de setembro de 2019. Infelizmente, algumas mudanças importantes para o jogo foram anunciadas hoje. O MechWarrior 5: Mercenaries não só foi adiado até 10 de dezembro, mas também se tornou exclusivo da Epic Games Store.

Quando se trata de atraso, a Piranha Games explica o seguinte nas perguntas frequentes de seu site: “Quando anunciamos nossa data de lançamento em setembro, era a nossa melhor estimativa do tempo necessário para criar a qualidade do jogo que desejávamos, bem como a data de lançamento. nós sentimos que não estaríamos superlotados. À medida que nos aproximamos da data, ele estava ficando congestionado com vários lançamentos de jogos muito grandes e estava ficando claro que seria muito desafiador cumprir nossas metas de marketing e localização para essa data. ”

Em seguida, explica por que exatamente eles escolheram o dia 10 de dezembro como data de lançamento: “Depois que começamos a procurar uma nova janela de lançamento, era natural que desejássemos mudar para a nossa janela normal de evento no início de dezembro que desfrutamos nos últimos 4 anos. Isso nos permitiria colocar uma qualidade consideravelmente maior no jogo, além de nos dar o tempo necessário para localizar em outros idiomas e colocar um esforço considerável no marketing do lançamento do jogo. ”O produtor executivo Russ Bullock também destacou que a exclusividade da Epic Games Store ajuda a game porque "nossa nova parceria com a loja Epic Games nos permite tempo e capacidade para atingir nossos objetivos, tanto no desenvolvimento de jogos quanto nos esforços de marketing".

Embora muitas pessoas provavelmente não fiquem felizes com este anúncio, Bullock reiterou que "nossa parceria com a loja Epic Games permite à Piranha a oportunidade de garantir que o MechWarrior 5: Mercenaries atenda ao nosso objetivo interno de criar o melhor jogo possível do MechWarrior ". Felizmente, frustrado os jogadores poderão obter reembolsos completos a qualquer nível, desde que o façam antes de 1º de setembro. Aqueles que reembolsarem poderão, na verdade, manter os bônus do MechWarrior Online , embora o acesso ao DLC do MechWarrior 5: Mercenaries seja perdido.

Para quem planeja continuar com o jogo após este anúncio, os desenvolvedores confirmaram que um Beta Fechado para quem encomendou o jogo agora acontecerá em novembro. Os jogadores também podem expressar suas opiniões durante as “sessões da Câmara Municipal” no MechWarrior 5: Discord dos Mercenaries às 18h PT hoje à noite para fãs da América do Norte ou 10h PT em 26 de julho para fãs europeus.

O MechWarrior 5: Mercenaries agora será lançado para PC através da Epic Games Store em 10 de dezembro de 2019. Chegará a outras lojas de PC um ano depois.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.