A página oficial do Darksiders no Twitter anunciou duas novas edições para o Darksiders Genesis. A edição Nephilim inclui o jogo, um livro de arte, um estojo de aço, uma trilha sonora, adesivos, uma estátua do cavaleiro Strife e um jogo de tabuleiro. Diz-se que a estátua tem 22,5 por 9 polegadas. Strife completa como o cavaleiro final para agora ser jogável na série Darksiders .

O jogo de tabuleiro se chama Darksiders: The Forbidden Land. Não há detalhes atuais sobre o que é especificamente o jogo de tabuleiro ou como ele é jogado. Pelo que parece, parece ser um jogo de base estratégica, visto que tem uma grade no tabuleiro. A Nephilim Edition custará US $ 379,99 e apenas 5.000 unidades estarão disponíveis. No momento, não há esclarecimentos sobre o total de 5.000 unidades ou por plataforma.

Há também uma edição de colecionador de nível inferior que vem com tudo na edição Nephilim, exceto no jogo de tabuleiro. O custo para a Collector's Edition é de US $ 119,99. Isso significa que a editora THQ Nordic aparentemente está avaliando o jogo de tabuleiro em US $ 250,00. Mesmo assim, a Nephilim Edition custa mais do que a maioria das edições de colecionador.

Darksiders Genesis será lançado ainda este ano. Não será um jogo tradicional da série, como a entrada mais recente de Darksiders III . O jogo joga em uma perspectiva de cima para baixo e ocorre antes dos eventos dos outros jogos da série. Tivemos que visualizar o jogo na E3 este ano e descobrimos que era algo que os fãs de longa data deveriam estar animados .

Atualmente, você pode pré-encomendar qualquer edição do Darksiders Genesis na Amazon .

Você é um verdadeiro Nephilim? Então não perca a Edição Nephilim de Darksiders Genesis limitada a 5.000 unidades em todo o mundo, incluindo o jogo de tabuleiro oficial Darksiders: The Forbidden Land!

Pré-venda aqui: https://t.co/aeo10l9XZT #Darksiders #DarksidersGenesis https://t.co/hs3UNubIew

- Darksiders (@darksiders) 25 de julho de 2019

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.