Depois de um pouco de confusão, o desenvolvedor do Tetris Effect, Enhance, confirmou que os jogadores não precisam do SteamVR para jogar o jogo em VR. O desenvolvedor também menciona que, além de ser jogável no Oculus Quest, o SteamVR também é compatível com o Oculus SDK.

A confusão começou quando a listagem da Epic Games Store mencionou que o SteamVR era necessário para jogar o modo VR opcional do Tetris Effect . "O Tetris Effect VR requer SteamVR, tanto no HTC Vive quanto no Oculus", disse a empresa em comunicado anterior. Embora o jogo não esteja disponível no Steam, o SteamVR é um software separado necessário para jogar jogos de realidade virtual em fones de ouvido Oculus, HTC Vive ou outro headset e controlador de realidade mista.

Diferentemente das versões anteriores do Tetris , o Tetris Effect oferece um toque único que inclui música dinâmica, estágios em constante mudança e visuais desagradáveis ​​ao longo do caminho. Além disso, o jogo oferece vários modos para aqueles que querem um desafio ou apenas relaxam e limpam algumas etapas. Foi um dos meus jogos favoritos de 2018 e é incrível que mais pessoas experimentem graças ao lançamento do PC. Pode ser o Tetris , mas essa nova iteração oferece uma experiência única que todos devem experimentar.

O Tetris Effect foi lançado exclusivamente na Epic Games Store em 23 de julho . Além de ser jogável em 2D e VR, o jogo inclui novos recursos, como tamanho de partícula ajustável, filtragem de textura e suporte para monitor ultra amplo. O Tetris Effect foi lançado originalmente no PlayStation 4 em novembro passado, com suporte opcional ao PlayStation VR.

O Efeito Tetris já está disponível exclusivamente na Epic Games Store . Além disso, o jogo custa atualmente US $ 31,99 e está disponível uma oferta por tempo limitado, que inclui 10 papéis de parede em 4K com tema Tetris Effect e um sampler de trilha sonora com sete faixas.

Para quem não possui um PC compatível, também está disponível no PlayStation 4 por US $ 39,99 .

Fonte: Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.