A Atlus publicou o trailer do Persona 5 Royal apresentando Haru Okumura. Temos dois trailers de introdução esta semana.

O trailer começa com uma cena acontecendo durante o novo evento da escola de limpeza de grupo que acontece em maio. Haru pergunta a Mishima se ela pode pegar a garrafa de plástico que ele estava prestes a jogar fora. Mishima acha que as coleciona, mas, na verdade, as reúne para entregá-las a uma empresa de reciclagem. O dinheiro da reciclagem é usado para comprar vacinas para organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. Mishima se emociona e acha que Haru está fazendo isso por justiça ou qualquer outra coisa, mas ela o chama de estranho.

A próxima cena é Haru se encontrando com Morgana e Joker em seu lugar. Ela diz a Morgana que teve uma ideia para um ataque do Show Time. A cena corta a explicação, e Morgana diz que sua ideia é o oposto completo da expressão gentil que ela está fazendo.

Em seguida, vemos mais do ataque de Show Time de Haru e Morgana, que foi ligeiramente mostrado no primeiro trailer.

A última cena do trailer mostra Haru e Joker conversando com o pai de Haru. A cena se passa na nova parte de janeiro a abril, quando eles usam suas novas roupas casuais de inverno. O Presidente Okumura menciona como é raro Haru sair com um amigo, provocando-a sobre se ele é apenas um amigo ou não. A teoria que muitos tinham desde o primeiro trailer está praticamente confirmada agora.

O Persona 5 Royal terá um grande fluxo no dia 2 de agosto, onde revelará mais sobre o jogo. O segundo trailer completo de Persona 5 Royal deve ser revelado lá.

As novas personas de Ryuji, Ann e Yusuke foram detalhadas em screenshots. O trailer de introdução ao personagem anterior até agora inclui Kasumi , Ryuji, Ann, Yusuke, Makoto. e Futaba.

O Persona 5 Royal é lançado em 31 de outubro no Japão, em 2020 no oeste. Persona 5 Royal é um exclusivo para PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.