Kenichiro Takaki anunciou hoje um novo jogo, o Kandagawa Jet Girls. Nenhuma plataforma foi anunciada.

Kandagawa Jet Girls é uma colaboração entre a Marvelous, Kadokawa e a empresa de anime EGG FIRM. Nada foi realmente revelado sobre isso além do título. Mais serão revelados em 1º de agosto durante uma transmissão ao vivo. Será transmitido no YouTube, Niconico e Periscope.

O fluxo incluirá Takaki e dois seiyuu que aparecerão no jogo. O dia 1º de agosto foi escolhido especificamente para o dia do fluxo, pois pode ser considerado como dias de mamas.

Enquanto Kenichiro Takaki deixou a Marvelous para se juntar ao Cygames, ele mencionou em uma entrevista à Famitsu que cobrimos que ele terminaria seu trabalho no próximo Senran Kagura 7even e continuaria colaborando com a Marvelous no futuro.

No Cygames, Kenichiro Takaki é atualmente o diretor da Divisão de Consumidores, uma nova divisão criada em 1 de abril de 2019. Kandagawa Jet Girls parece ser diferente do outro projeto que Takaki falou em outra entrevista da Famitsu que cobrimos. Além disso, Takaki brincou que outro anúncio sobre um de seus projetos chegaria algum tempo depois, então provavelmente não é o mesmo projeto multimídia.

Kandagawa Jet Girls soa como uma mobage típica com garotas bonitas para colecionar. Ou melhor, garotas bonitas pelos padrões pós-2010, onde a maioria dos designs de personagens não é do tipo que eu gosto. Não posso dizer que estou realmente interessado. E enquanto Takaki apresentou o outro projeto muito bem com a comparação de filmes de Jackie Chan e tudo mais, também não estou muito empolgado com o outro projeto. Mas vamos ver no dia 1º de agosto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.