Em pouco mais de um mês, a Nintendo e a PlatinumGames lançarão o Astral Chain exclusivamente para o Nintendo Switch, então a Nintendo quer que os jogadores saibam mais sobre esse jogo. Hoje, um longo trailer de 9 minutos e meio para o jogo foi lançado, cobrindo tudo, desde a premissa do jogo até o sistema de luta exclusivo da Astral Chain .

Desde o início, o vídeo apresenta os jogadores ao mundo da Astral Chain. Os jogadores controlam um membro do Neuron, uma força-tarefa policial especial que encarrega os jogadores de combater criaturas quimeras misteriosas que estão invadindo a Arca, que é um dos últimos bastiões da humanidade. Os jogadores lutam contra essa quimera com a ajuda de legiões ou armas vivas que estão conectadas ao jogador através de um dispositivo chamado Legatus.

O vídeo então mergulha em combate, que todos sabemos que é a especialidade da PlatinumGames. Além disso, o bastão que pode ser usado para acertar os inimigos ou transformado em uma arma para matá-los. Se os jogadores precisarem de mais ajuda ao lutar, eles podem convocar várias Legiões para ajudá-los. Isso inclui a Legião da Espada, que é boa para combate à distância, a Legião da Flecha, que luta à distância com um arco e flecha, a Legião do Braço, que fica bem ali e soca a Quimera, a Legião da Besta, que é mais animalesco em design e estilo de combate, e a Ax Legion, que é um lançador pesado que também pode convocar um escudo.

A Legião lutará contra os inimigos por conta própria, mas várias "ações em cadeia" também podem ser usadas, como uma corrente para restringir os inimigos ou um contador de correntes para enviar inimigos voando. Os ataques de sincronização que causam uma tonelada de dano também podem ser executados se os jogadores cronometrarem seu ataque com um flash azul na tela. Cada uma das Legiões acima mencionadas também possui habilidades especiais que o trailer destaca. No geral, Astral Chain parece conter a mesma jogabilidade de ação baseada em combinação que todos conhecemos e amamos da PlatinumGames, apenas embelezada pela Legião, que os jogadores podem usar até que o indicador na tela acabe.

Você pode conferir o trailer completo, que também aborda alguns dos recursos de RPG e exploração, abaixo. A Astral Chain será lançada exclusivamente para o Nintendo Switch em 30 de agosto de 2019 e você pode encomendá-lo agora mesmo na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.