ATUALIZAÇÃO : DOOM , DOOM II e DOOM 3 foram lançadas na Nintendo eShop e podem ser adquiridas no momento. Os dois primeiros jogos custam US $ 4,99 cada e o terceiro, US $ 9,99.

Além disso, todos os três títulos também estão chegando ao PS4 e Xbox One hoje. Por outro lado, DOOM e DOOM II também estão agora no iOS.

Antes do início do discurso de abertura do QuakeCon em apenas uma hora, parece que um dos anúncios planejados da Bethesda para hoje vazou antes do tempo.

Como visto esta manhã pela Nintendo Life , as listagens no eShop da Nintendo no Reino Unido declararam que o DOOM original, DOOM II e DOOM 3 estão agora planejados para chegar ao Switch. O melhor de tudo é que as datas associadas aos três títulos têm cada uma delas lançada hoje, 26 de julho. Desde que foram vistas pela primeira vez, todas as três listas foram removidas, aparentemente provando que as páginas foram publicadas antes da data prevista. .

O fato de todas as três páginas terem sido publicadas e contiverem descrições específicas sobre a chegada de cada um no Switch é bastante certo de que isso vai acontecer. A única pepita de informação ainda em questão seria a da data de lançamento. Embora pareça provável que todos saiam hoje, isso pode ter sido um erro, mesmo que eu duvide que seja esse o caso.

Talvez a ruga mais interessante disso tudo seja que os três títulos DOOM originais que virão ao Switch potencialmente dão credibilidade ao boato de que Doom Guy (ou Doom Slayer) poderia estar chegando ao Super Smash Bros. Ultimate . Há meses, alguns que afirmam ter conhecimento dos planos da Nintendo disseram que o personagem matador de demônios estará chegando ao Ultimate como DLC no futuro. Embora isso ainda não tenha sido confirmado, o fato de os três primeiros jogos DOOM chegarem ao Switch parece continuar mostrando o quão próximos a Nintendo e a Bethesda estão trabalhando juntas.

De qualquer forma, se todos os três títulos DOOM acabarem sendo lançados hoje, em breve saberemos diretamente da Bethesda. O discurso principal do QuakeCon 2019 começará hoje às 12h EST / 9h PST.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.