A id Software e Bethesda, ou melhor, a Nintendo UK com um vazamento , surpreendeu muitos jogadores hoje ao lançar Doom, Doom II e Doom 3 para PS4, Xbox One e Nintendo Switch hoje durante o QuakeCon. Muitos jogadores baixaram o jogo imediatamente, mas foram recebidos com algo surpreendente: conectar-se a uma conta Bethesda.net é necessário antes que alguém possa jogar, online ou offline.

Usuários de Twiter como Daan Koopman notaram isso depois de baixar imediatamente o jogo no Nintendo Switch. Para jogar esses novos títulos pela primeira vez, os jogadores devem ter uma conexão com a Internet para entrar no Bethesda.net. Posteriormente, os jogos podem ser jogados offline, mas exigem a primeira conexão com o Bethesda.net para serem jogados.

Soooo… essas portas DOOM forçam você a fazer login em uma conta BNet. #NintendoSwitch pic.twitter.com/6wYFLiHuOT

- Daan Koopman (@NintenDaan) 26 de julho de 2019

Embora você precise estar on-line para fazer o download deste jogo na eShop ou na loja digital de outra plataforma, ainda não é o ideal para quem gosta ou precisa jogar offline, assim como para quem não deseja criar um Bethesda.net conta para jogar novas versões de jogos com vários anos de idade. Embora títulos modernos da Bethesda como Wolfenstein Youngblood também exijam isso, quando você leva em consideração que o multiplayer online não é o foco dos primeiros títulos retro do Doom , essa escolha se torna mais questionável e pode não ser agradável para algumas pessoas.

Doom, Doom II e Doom 3 já estão disponíveis no PS4, Xbox One e Nintendo Switch, com os dois primeiros jogos também sendo lançados no iOS e Android. Você pode conferir o trailer revelando essas portas de jogo clássicas e agora controversas abaixo.

Fonte: Nintendo Tudo


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.