Embora Pillars of Eternity esteja no PC, PS4 e Xbox One há vários anos, ele ainda não chegou ao Nintendo Switch. No entanto, isso finalmente mudará em breve, como a editora Versus Evil revelou hoje que o RPG aclamado pela crítica da Obsidian Entertainment finalmente chegará ao console híbrido da Nintendo em 8 de agosto de 2019. Você pode conferir o trailer do anúncio desta versão de Pillars of Eternity: Edição completa abaixo.

A versão para Nintendo Switch de Pillars of Eternity: Complete Edition estará a par de outras plataformas quando se trata de conteúdo. Não apenas incluirá a Marcha Branca Parte I e Parte II, mas também conterá todas as atualizações que vieram para o jogo desde seu lançamento inicial em 2015. Isso significa que os jogadores do Nintendo Switch terão acesso a um limite de nível mais alto, mais opções para IA de grupo e todos os níveis de dificuldade para Pillars of Eternity que podem ser encontrados no PC. Dito isto, essas melhorias têm um preço um pouco alto: US $ 49,99. Aqueles que encomendarem o jogo digitalmente no Switch receberão um desconto de 20%.

As primeiras capturas de tela de Pillars of Eternity em execução no Nintendo Switch também foram exibidas, para que você possa ver as abaixo. Pillars of Eternity: Complete Edition já está disponível para PC, PS4 e Xbox One, mas estará adicionando o Nintendo Switch a essa programação em 8 de agosto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.