Fire Emblem Three Houses já está disponível no Nintendo Switch, por isso a Nintendo está dando um empurrão final à promoção do jogo, com um monte de novos trailers de lançamento e uma nova ilustração visual chave, todos incluídos abaixo.

Quando o Switch foi lançado em março de 2017, a Nintendo já havia anunciado que a próxima parcela da série Fire Emblem chegaria à plataforma. Finalmente estamos lá agora, 2 anos ou mais depois. Felizmente, Three Houses não irá decepcionar. Embora eu considere pessoalmente o Switch como um console portátil (e o melhor console atual do mundo), em termos de marketing, o Fire Emblem Three Houses é o primeiro console doméstico do Fire Emblem desde o Fire Emblem Radiant Dawn no Wii em 2006.

Fire Emblem Three Houses também traz muitas novidades para a série, principalmente o sistema escolar e de calendário. O sistema escolar permite que você treine praticamente qualquer personagem para aprender qualquer arma e classe. O elemento calendar dá ao Fire Emblem um leve toque de Persona (ou Tokimemo, se você quiser se exibir ).

Fire Emblem Three Houses também quebra com o sistema infantil, que é uma coisa favorita dos fãs. A maioria dos fãs de Fire Emblem dos dias de hoje descobriu a série com Awakening , o jogo 3DS que salvou a série financeiramente. Não trazer de volta o sistema infantil é uma jogada ousada da Intelligent Systems. É um pouco irônico que muitos considerem o sistema infantil um ícone à parte do Fire Emblem , enquanto os jogos do Fire Emblem nunca o fizeram antes de Awakening , exceto em Fire Emblem 4, Genealogy of the Holy War . É o meu jogo favorito do Fire Emblem , e semelhante ao Three Houses , é um excêntrico e bem diferente do resto da série.

Por fim, é importante notar que Fire Emblem Three Houses ' tem um novo designer de personagens, Chinatsu Kurahana. Ela é uma artista talentosa e popular em todo o mundo como designer de personagens da franquia de ídolos multimídia Uta no Prince Sama . O primeiro jogo Utapri lançado em 2010, e rapidamente conseguiu se tornar uma das maiores franquias de ídolos. O Utapr i ainda é enorme agora, já que se aproxima de seu décimo aniversário.

Embora eu goste dos trabalhos de Yusuke Kozaki, eu particularmente não gostei de seus desenhos de personagens em Awakening and Fates, pois os achei muito semelhantes, todos tão taciturnos e de aparência pálida. Então, eu estou muito feliz com a mudança. Kurahana fez um excelente trabalho com o Fire Emblem Three Houses . O jogo tem um elenco muito legal, que você pode admirar na nova ilustração que ela desenhou para o lançamento do jogo.

Enfim, eu pessoalmente não vou conseguir uma cópia até segunda-feira, no mínimo. Mesmo que eu tenha pedido antecipadamente. Serviços públicos como o serviço postal são particularmente ruins quando você mora na maioria dos subúrbios de Paris. Não deixe de aproveitar seu fim de semana com o jogo. Assista aos trailers se você ainda não tiver decidido obtê-lo. E obtenha na Amazon se você já se decidiu.

O Fire Emblem Three Houses também possui um Passe de Expansão e Amiibo e recursos online . O jogo receberá uma atualização gratuita mais tarde, que adicionará o Modo Lunático.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.