Lançado em novembro, Star Wars Jedi: Fallen Order é facilmente um dos jogos mais esperados do ano. Em uma nova entrevista para a edição de setembro da EDGE Magazine , o diretor de jogos Stig Asmussen e o designer de combate Jason Jason de Heras discutem a inspiração de Sekiro: desenvolvedor de Shadows Die Twice FromSoftware.

"Sou um grande fã da FromSoftware desde King's Field ", disse Asmussen. “Quero dizer, King's Field II é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Mas não é sobre você gostar de um jogo, e tentar fazer esse jogo eu mesmo. É mais: 'O que podemos aprender sobre o que é divertido nisso?' ”

Além disso, Jason de Heras pula na entrevista e discute Sekiro, da FromSoftware : Shadows Die Twice, sendo “muito semelhante” a Jedi Fallen Order :

“Eu pensei que era muito foda, e um pouco reconfortante saber que você podia esse tipo de jogo sem uma barra de resistência. Eles deixam você atacar, deixam você rolar, deixam você fazer tudo isso de graça - e a IA diz se você está fazendo a coisa certa ”, disse de Heras. “Acabou de confirmar para nós que você não precisa limitar tudo o que o jogador faz; deixe que eles tenham um pouco mais de ação e, em seguida, deixe a IA dar um tapa no pulso ou um soco na cara. Foi positivo saber que havia um jogo semelhante ao nosso. Muito parecido."

Recentemente, o desenvolvedor Respawn Entertainment discutiu a possibilidade de ter um modo de foto no jogo ao lado de um novo modo de jogo mais. Além disso, a Respawn lançou a demo completa da E3 on-line para todos conferirem .

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado em 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Wccftech


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.