ATUALIZAÇÃO: A Bethesda informou ao IGN que o erro que causou essa situação foi totalmente não intencional e eles estão trabalhando em uma maneira de corrigir rapidamente o problema para alguns proprietários das versões anteriores dos dois jogos DOOM .

“Os jogadores que possuem e instalaram anteriormente a versão compatível com versões anteriores do Xbox 360 XBLA no Xbox One ainda encontrarão esses jogos em sua Biblioteca de Jogos e poderão reinstalar a versão do jogo. Hoje houve um erro nessa funcionalidade, mas esperamos que ela seja remediada muito rapidamente ”, esclareceu um representante da Bethesda.

Portanto, se você tiver problemas com isso, espero que seja esclarecido em breve.

Hoje, a Bethesda e a id Software lançaram DOOM , DOOM II e DOOM 3 no PS4, Xbox One e Switch para comemorar o 25º aniversário da franquia. A Bethesda disse que queria levar todos os três jogos para plataformas que nunca os tinham antes, o que é verdade.

Para alguns no Xbox One, eles já podem ter os três jogos como títulos compatíveis com versões anteriores do Xbox 360 que ainda podem ser jogados no Xbox One. Após o lançamento das novas portas especificamente para o Xbox One, aqueles que já possuíam as versões 360 descobriram que não tinham mais a opção de instalar os jogos diretamente no Xbox por meio do menu "Pronto para instalar" do console. Isso fez muitos pensarem inicialmente que a Bethesda removeu completamente as versões compatíveis dos jogos anteriores para forçar os jogadores a comprar os novos portos.

Bem, essas versões do 360 que você pode ter adquirido anos atrás ainda estão disponíveis para download novamente no Xbox One, mas parece que o processo para isso agora ficou ainda mais complicado. No Reddit , o usuário mwoodj esclareceu que todos os jogos ainda estão presentes, mas você só precisa executar uma solução alternativa bastante estranha para recuperá-los agora no seu console.

Aparentemente, aqui está o que você precisa fazer agora:

Você pode baixá-los novamente. Vá para o clube Doom ou Doom II (um caminho fácil é encontrar as realizações em seu perfil) e selecione "Ver na Microsoft Store" na página principal do clube. Deveria dizer "Você é o proprietário deste jogo" e o botão de instalação deve estar disponível.

Outra abordagem é se você tem os jogos em suas listas jogadas recentes ou atualizadas / instaladas recentemente. Se você tentar iniciá-los a partir daí, será exibida uma caixa de diálogo com um botão para ver o jogo na loja. Você pode instalar a partir daí.

Inseri meu disco da edição Doom 3 BFG e ele colocou os três jogos na fila, de modo que esse é outro método para instalar.

Embora eu geralmente goste muito da Bethesda, isso me parece bastante obscuro. Não sei se eles ocultaram intencionalmente as versões compatíveis com versões anteriores desses jogos anteriores das bibliotecas de download de alguns jogadores para incentivá-los a comprar as novas portas, ou se, em vez disso, isso é apenas um erro estranho da parte da Microsoft Store. Estou inclinado a acreditar que o primeiro é mais verdadeiro que o segundo, mas acho que não há como dizer agora. Felizmente, essas versões do 360 aparecerão com mais facilidade no futuro.

As novas portas do DOOM e DOOM II custam US $ 4,99 cada em todas as plataformas, enquanto o DOOM 3 chega a US $ 9,99.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.