Parece que falhas recém-descobertas para The Legend of Zelda: Breath of the Wild continuam chegando. Recentemente, foi descoberto que os jogadores podem colher infinitamente Korok Seeds. A falha foi revelada pela primeira vez pelo usuário do Twitter Bot_W . O Youtuber Gaming Reinvented postou um vídeo tutorial demonstrando como os jogadores podem ativar e, em seguida, use a falha:

O processo é um pouco rigoroso, mas ainda é mais fácil do que tentar coletar 900 Korok Seeds da maneira legítima. A falha requer essencialmente enganar o jogo para dar a você uma das Sementes sem a animação completa. Isso então registra que já foi coletado uma vez.

Para fazer isso, é necessário usar outra falha recentemente descoberta, chamada moonwalking, que permite ao jogador realizar um número infinito de mini-saltos. Esse passo pode ser um pouco complicado, contando com uma combinação das falhas de "contrabando de porão" e "ande a cavalo".

Esteja avisado de que estragar a exploração, mesmo que uma vez, a arruinará para sempre, então os jogadores precisarão salvar após cada tentativa bem-sucedida. Para quem ainda quer tentar, a janela pode ser um pouco pequena, já que a Nintendo corrigiu uma falha anterior do Korok Seed antes.

Duas outras falhas recentemente descobertas em The Legend of Zelda: Breath of the Wild permitem que os jogadores andem em Sidon em qualquer lugar e permitam ver alguns detalhes subaquáticos adoráveis .

Uma sequência de Breath of the Wild foi anunciada oficialmente durante o E3 Direct da Nintendo, no início deste mês. A razão para a sequência é porque Eiji Aonuma afirmou que a equipe de desenvolvimento tinha muitas idéias de DLC . O que, obviamente, significa que um mecânico subaquático é definitivamente possível.

E embora a Nintendo não diga se Zelda será um personagem jogável ou não, você pode ver todas as coisas que esperamos que o DualShockers esteja no jogo final (o que inclui nos deixar jogar como a princesa Zelda).

Se você ainda não jogou, confira nossa análise de Breath of the Wild aqui . Você também pode comprar o jogo para o Nintendo Switch aqui .

Fonte: Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.