Fire Emblem: Three Houses lançado ontem , sendo o primeiro jogo da série a atingir uma plataforma de console doméstico desde Fire Emblem: Radiant Dawn no Wii. Atualmente, estamos trabalhando duro em nossa análise, mas várias agências populares deram ao jogo uma ótima resposta. Embora esta seja uma notícia emocionante para os fãs da série, a Nintendo substituirá um dublador no jogo depois de saber de uma controvérsia em andamento.

Chris Niosi foi recentemente anunciado como a voz de Byleth, o protagonista masculino personalizado do jogador. Após o anúncio, o fato de o dublador ter um histórico de acusação de ex-parceiros por assédio sexual e agressão sexual começa a ganhar mais atenção. Um dos ex-parceiros de Niosi decidiu agir depois de saber que ele estava dublando o personagem Fire Emblem , lançando um Google Doc público, onde eles compartilhavam informações sobre o comportamento de Niosi em relação a eles. O documento também explica como o ator quebrou seu NDA com a Nintendo sobre dar voz ao personagem no Discord.

Depois disso, Niosi divulgou uma declaração em sua página oficial do Tumblr , pedindo desculpas por seu comportamento a todos que ele maltratou. Ele afirma especificamente que ele tem esse tipo de comportamento há cerca de 15 anos. A declaração incluía o ator lidando com pensamentos suicidas, mas deixou claro que não era desculpa para o que ele havia feito.

Por favor, entenda que a razão pela qual estou compartilhando essas informações sobre meu estado mental NÃO é de modo algum angariar simpatia ou pena ou parecer vítima. Eu não sou a vítima, sou o agressor. Estou compartilhando essas informações sobre os dois momentos em que me senti suicida para ilustrar que, embora eu não tenha mudado o suficiente e isso absolutamente não aconteça da noite para o dia, a experiência deixou uma impressão duradoura em mim que eu escolhi usar de maneira positiva REALMENTE começar a mudança.

O dublador também trabalhou para Byleth em Fire Emblem: Heroes para um evento Three Houses . A Nintendo rapidamente substituiu Niosi em Heroes por Zach Aguilar depois de descobrir as acusações, e o mesmo acontecerá com o jogo principal em breve. A Nintendo divulgou a GameInformer a seguinte declaração sobre Chris Niosi.

Depois de avaliar a situação, decidimos regravar as dublagens do personagem em Fire Emblem: Three Houses e Fire Emblem Heroes com outro ator. As novas dublagens serão incluídas em um patch futuro.

A Nintendo não especificou se Aguilar substituirá Niosi novamente por Three Houses, mas informaremos quando a voz dele mudar. Você também pode ficar de olho na revisão Fire Emblem: Three Houses da DualShockers, pois estamos trabalhando para divulgá-la o mais rápido possível.

Fonte: Game Informer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.