Os cosplayers de Bayonetta parecem estar em outro nível etéreo, com uma combinação mortal de beleza, graça e uma atenção insana aos detalhes. E esse cosplay de luna_miduki atinge todas essas notas com um nível de equilíbrio incrível de se ver. As fotos com sua convocação são especialmente dignas de nota, mas todas brilham:

🖤❤️cosplay❤️🖤 【BAYONETTA / ベ ヨ ネ ッ タ

O que outras pessoas estão dizendo

1、2 ど っ ち 選 べ な い ど 好 き ー け ど ー は い も 気 づ づ た た た ら ら ら 1 を や っ てpic.twitter.com/AeMJ6RMP1P

- み づ き 🌙 さ あ 作 り だ 作 (@luna_miduki) 12 de julho de 2019

https://twitter.com/luna_miduki/status/1150013964551507972

O que realmente faz isso ótimo é ver como ela consegue as duas versões de Bayonetta de maneira tão perfeita. Se você quiser cosplays incríveis dela, confira sua conta oficial no Twitter aqui ou o perfil oficial de cosplays publicados aqui e aqui .

Bayonetta 3 foi anunciado pela primeira vez em 2017 durante os prêmios de videogame. Desde então, houve um pequeno mas promissor filete de notícias. O diretor do Bayonetta 3 , Hideki Kamiya, foi ao Twitter para investigar o IP e explicar por que o título é exclusivo do Nintendo Switch (dica: é porque a Nintendo o financiou).

Mais tarde, durante um evento no Bitsummit Roadshow: Tokyo, realizado no local da Unidade Daikanyama, Hideki Kamiya e Atsushi Inaba provocaram seu progresso . Segundo eles, tudo está indo bem e eles estão animados com o que estão fazendo com o jogo.

As últimas notícias do jogo vêm do diretor de estúdio da PlatinumGames, Atsushi Inaba. Ele afirmou que o título sofreu uma mudança no processo de design quando comparado aos dois primeiros jogos. Inaba não se aprofundou no que isso significa especificamente, mas é definitivamente um boato interessante.

Enquanto isso, você pode comprar Bayonetta e Bayonetta 2 no Nintendo Switch aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.