Fãs do Paper Mario: A Porta dos Mil Anos   foram para o Twitter e clamam por uma versão remasterizada no Switch com a hashtag #RemasterThousandYearDoor . Muitas portas chegaram ao Switch este ano, e The Thousand Year Door parece ser uma ótima opção. Não houve nenhuma notícia sobre um novo jogo do Paper Mario para o Switch, então talvez a Nintendo tome nota do novo movimento do Twitter e remasterize essa propriedade amada.

A campanha começou hoje mais cedo, quando Youtuber Arlo publicou um vídeo chamado “Let's Get Thousand Year Door REMASTERED!” Nele, ele comemora o jogo, explica por que uma remasterização seria uma boa jogada de negócios para a Nintendo e anuncia oficialmente a campanha #RemasterThousandYearDoor . Arlo até iniciou uma petição no change.org para ajudar a apoiar a causa.

A campanha de Arlo já decolou. #RemasterThousandYearDoor decifrou as 10 principais tendências dos EUA no Twitter e mais de 6000 assinaram a petição em apenas algumas horas. Claramente, o jogo ocupa um lugar especial no coração dos fãs da Nintendo, e não é de admirar - era tão único e tão encantador. Pode não ter sido o primeiro Paper Mario , ou o último, mas, em quase todos os relatos, é o auge da série.

Sei que petições não são as coisas mais eficazes do mundo, mas pelo menos elas podem ajudar a avaliar o interesse em alguma coisa. Aqui está o que eu criei para esta campanha #RemasterThousandYearDoor https://t.co/LaIx20L12t

Arlo! (Também #RemasterThousandYearDoor!) (@ArloStuff) 27 de julho de 2019

Eu raramente (se eu alguma vez) usei uma hashtag. @thetruebowser #remasterthousandyeardoor Este jogo é um dos meus favoritos da minha infância, mostrando uma história e escopo raro para jogos da nintendo. Agora é muito caro possuir uma cópia legalmente (eu ainda tenho a minha). Uma remasterização parece perfeita. pic.twitter.com/WomvjxPcgs

- Escondendo em público (@Hiding_n_Public) 27 de julho de 2019

Não há como saber se todo esse barulho chegará aos ouvidos de que precisa. Uma remasterização de The Thousand Year Door pode fazer todo o sentido para os fãs do jogo, mas como Arlo aponta em seu vídeo, a Nintendo tende a ser um pouco distante quando se trata das agitações de seus fãs (se não fosse, nós definitivamente já tinha visto um extenso DLC de Super Mario Odyssey há muito tempo). Talvez se todos gritarmos ao mesmo tempo, conseguiremos chamar a atenção de alguém importante (como Doug Bowser ). E imagine se o fizermos. Imagine se os fãs realmente chegaram à Nintendo dessa vez e receberam exatamente o que pediram. Seria um para os livros de registro.

Agora é a hora: observe a ortografia e comece a usar o @ing. Lidaremos com essa situação da Joy-Con mais tarde.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.