A conta oficial do Twitter de Borderlands 3 nos dá uma amostra do próximo título ao apresentar Promethea, a sede e a sede da corporação Atlas. Capturas de tela novas e maravilhosas, bem como um breve trailer, fornecem visuais para a beleza e a destruição que permeiam o planeta:

Visite Promethea. Lar da corporação Atlas, essa cidade-planeta metropolitana foi sitiada por Maliwan, transformando seu ambiente urbano futurista em uma zona de guerra brutal. #LetsMakeSomeMayhem Saiba mais: https://t.co/4Zgrwk0h4f pic.twitter.com/enrdl5HuWd

- Borderlands 3 (@Borderlands) 24 de julho de 2019

De acordo com a descrição completa no site oficial :

Sede da sede da Atlas, Promethea é um mundo metropolitano coberto por torres futuristas de cromo e vidro. Um cerco recente de Maliwan transformou o ambiente urbano em uma zona de guerra; sua infantaria mecanizada patrulha as ruas, híbridos de roedores / insetos conhecidos como Ratches infestam os esgotos e os becos, e os Filhos do Cofre estão aproveitando a oportunidade para recrutar cidadãos deslocados e descontentes. O CEO da Atlas, Rhys Strongfork, está ficando desesperado.

A Gearbox revelou algumas caixas de papelão descartadas para o jogo durante o SDCC 2019. E antes do seu lançamento em setembro, a Gearbox está permitindo que os jogadores ganhem saques grátis em Borderlands 3 graças ao Programa Vault Insider . Recentemente, um novo trailer de Borderlands 3 foi lançado e mostra os quatro novos caçadores de cofre em ação. Também foi confirmado que o jogo suporta cross-play, mas não no lançamento.

Confira nossa prévia do jogo DualShockers para ver como o título se sai até agora (ele converteu nosso visualizador na mania de Borderlands !). Também entrevistamos o criador do jogo e descobrimos mais sobre o desenvolvimento do jogo, mudanças e - o mais importante - se o Claptrap irá ou não se interessar pela terceira parte.

Você pode encomendar o Borderlands 3 para PS4 e Xbox One . O título também chegará ao Google Stadia em uma data posterior.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.