Fire Emblem: Three House s é uma visão ambiciosa e única da franquia de longa duração. Acontece que isso se deve em parte à equipe de desenvolvimento da Koei Tecmo ter uma participação majoritária no jogo.

Uma nova entrevista traduzida da revista Famitsu revela que apenas uma pequena equipe dos desenvolvedores habituais do Fire Emblem , a Intelligent Systems, foi fornecida e o restante do talento veio da Koei Tecmo:

Portanto, este jogo marca um desenvolvimento conjunto com os jogos da Koei Tecmo, na mesma linha que os Fire Emblem Warriors .

Kusakihara: Sim, o FE Warriors teve muito a ver com a nossa decisão de trabalhar com a Koei Tecmo neste caso.

Yokota: Decidimos que queríamos lançar um jogo Fire Emblem no Nintendo Switch até o final de 2019, o mais tardar. No entanto, parecia que o desenvolvimento regular levaria um tempo extra, por isso, procuramos outro desenvolvedor no mix para reduzir a duração da produção. Na mesma época, a Koei Tecmo estava fazendo FE Warriors para nós e, como resultado da consulta com o Sr. Hayashi (chefe da equipe Ninja da Koei Tecmo), acabamos pedindo à equipe de Kou Shibusawa para ajudar. Foi assim que as coisas foram.

Kusakihara: Falando da equipe Kou Shibusawa, eles são famosos por fazer SRPGs - eles são os melhores dos melhores. Sabíamos que seria ótimo se pudéssemos integrá-los, então começamos a planejar os planos novamente. Foi só depois que decidimos trabalhar com a equipe Kou Shibusawa que consideramos o senso de construção do mundo com três reinos equilibrados.

Isso é interessante. O cenário em Três Casas, onde três reinos diferentes estão em guerra, certamente é como o Romance dos Três Reinos.

Kusakihara: No que diz respeito ao pessoal, a Intelligent Systems forneceu à Koei Tecmo uma equipe mínima de vários designers, um compositor de música e um consultor para os programadores - não me incluindo, é claro. Em seguida, deixamos a Koei Tecmo encarregada do desenvolvimento básico de jogos.

Se você verificar os créditos oficiais do título (cortesia da Youtuber Anime AMV ), há um total de 17 pessoas da Intelligent Systems, o restante da Koei Tecmo:

A entrevista também entra em mais detalhes sobre o jogo em si, como várias influências para o cenário, mecânica, pacote de expansão e muito mais. Confira a entrevista completa aqui .

A Nintendo lançou novos trailers e uma bela obra de arte oficial para comemorar o lançamento de Fire Emblem: Three Houses . O jogo também possui um Expansion Pass e Amiibo e recursos online . O jogo receberá uma atualização gratuita mais tarde, que adicionará o Modo Lunático. Você pode solicitar a versão padrão aqui e a edição limitada definida aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Nintendo Tudo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.