A Bethesda anunciou no Quakecon que DOOM, DOOM II e DOOM 3 estavam sendo lançados em todo o hardware da geração atual . Após o lançamento, os usuários do Xbox começaram a perceber que não podiam mais comprar ou baixar as versões do DOOM e DOOM II para Xbox 360. A exclusão dos jogos foi aleatória e inesperada. A Bethesda não fez nenhuma declaração ou resposta sobre o assunto até agora. De acordo com a página do Twitter do Bethesdas Support, o problema foi resolvido e os jogadores agora podem comprar e baixar o jogo normalmente.

Resolvemos um problema em que as versões do Xbox 360 para DOOM e DOOM II estavam inacessíveis no painel "Pronto para instalar" no Xbox One.

Se você já comprou esses títulos do Xbox 360, agora pode baixá-los novamente no Xbox One. Obrigado pela sua paciência.

- Bethesda Support (@BethesdaSupport) 28 de julho de 2019

Este não é o único problema que a Bethesda teve no fim de semana. Os jogadores relataram que os jogos exigiam que eles acessassem sua conta bethesda.net para jogar. A Bethesda disse mais tarde que o login na conta deve ser opcional e está trabalhando para corrigi-la. O desenvolvedor até o momento não lançou uma atualização sobre o problema que está sendo corrigido.

Os três títulos devem ajudá-lo a corrigir o problema até o lançamento do DOOM Eternal em 22 de novembro. O DOOM Eternal recebeu nosso prêmio E3 Game of the Show este ano, então acredite em nós quando dizemos que será bom. Em nossa prévia na E3, descobrimos que o jogo é "uma grande melhoria em todos os aspectos discerníveis".

DOOM Eternal será lançado no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Ele também chegará ao Google Stadia em uma data posterior. O jogo já está disponível para pré-venda na Amazon por US $ 10. Fique atento à doce Collectors Edition, que inclui um capacete vestível do Doom Slayer . O pacote está atualmente esgotado, mas se ele voltar ao estoque e você o encontrar, eu consideraria buscá-lo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.