No início deste ano, na E3 Bloober Team e na Lionsgate Games, fizeram um anúncio surpresa quando exibiram seu último título Blair Witch na forma de um trailer bastante assustador . Se você assistiu ao culto filme de terror de 1999 The Blair Witch Project , estará familiarizado com que tipo de coisas estranhas e assustadoras estão reservadas para você. Já que a equipe de Blair Witch também é a mesma gente que desenvolveu Layers of Fear , pelo menos você saberá que está envolvido em alguns momentos agitados.

Neste último trailer de jogabilidade, podemos ver o ex-policial Ellis andando por uma floresta sombria e ameaçadora com seu cachorro Bullet. Mas esse não é um passeio comum, pois Ellis e seu companheiro canino estão em busca de uma criança desaparecida. O trailer também mostra que, usando o volante do jogo, você pode fazer com que o Bullet cheire e rastreie aromas, obtenha coisas de espaços apertados e também informe você sobre qualquer coisa à espreita nas sombras que queira prejudicar os dois.

Os jogadores também terão uma visão mais profunda do estado de espírito de Ellis à medida que a investigação começa a ter um profundo efeito psicológico nele, pois as coisas ficam cada vez mais estranhas quanto mais ele explora na floresta. Felizmente, você e Bullet não estão completamente sozinhos graças a um walkie-talkie para se comunicar com o mundo exterior. Uma câmera de vídeo também pode ser usada para resolver quebra-cabeças e usar o recurso de rebobinar para ajudar a corrigir os problemas encontrados.

A adição de um animal de estimação a qualquer jogo o torna muito mais intenso, pois você não apenas precisa permanecer vivo, mas também não quer que seu amigo leal seja prejudicado. Não deixe esse cachorro morrer! Você pode conferir o trailer abaixo:

Blair Witch chegará ao PC e Xbox One em 30 de agosto. O jogo será lançado no Xbox Game Pass no mesmo dia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.