Uma das maiores surpresas da cena indie durante a E3 2019 foi Cris Tales, da SYCK, Dreams Uncorperated e Modus Games. Ele não apenas inclui alguns ótimos elementos de RPGs clássicos como Paper Mario e Persona 5, mas ainda se destaca por conta própria graças à mecânica inteligente de manipulação de tempo. A demo lançada durante a E3 também se mostrou extremamente popular, então hoje os desenvolvedores publicaram um vídeo discutindo muitos comentários que receberam da demo de Cris Tales , revelando algumas novas mecânicas de batalha no processo.

Depois que o CEO da Dream Uncorperated, Carlos Rocha Silva, se dirige aos fãs no início do vídeo, o produtor executivo Derek Neal investiga os comentários da demo. Muito do vídeo é gasto destacando coisas que os fãs gostaram, como recursos visuais desenhados à mão, música e mecânica de manipulação do tempo. Dito isto, ele também apontou as poucas coisas pelas quais as pessoas ficaram desapontadas na demo de Cris Tales , como uma entrega ruim de linha e mixagem de som ruim, e prometeu consertá-las.

Uma área em que alguns fãs foram decepcionados foi a simplicidade do combate na demo, e Neal tentou acalmar esses medos, revelando alguns aspectos mais intrincados do combate que estarão no jogo final. Os jogadores puderam mexer com o tempo na demonstração para aumentar a eficácia dos efeitos de status, mas também foi confirmado neste vídeo que os jogadores podem manipular a ordem dos turnos em seu proveito. Os usos para isso apresentados no vídeo incluem trazer um membro do grupo de volta para um turno anterior para curá-lo e enviar um inimigo de volta alguns turnos para prolongar o efeito de status. Ataques de equipe baseados em membros do grupo como os de Chrono Trigger também foram confirmados, embora ainda não os tenhamos visto em ação.

A Modus Games promete mostrar mais da história em breve e revelou que eles estarão segurando uma AMA para o jogo no Reddit e no Discord amanhã. Se você tiver uma pergunta para os desenvolvedores de Cris Tales , poderá perguntar a eles sobre r / pcgaming às 11h da manhã do dia 30 de julho; enquanto isso, os usuários do Discord terão uma AMA própria no mesmo dia às 12h PT. Abaixo, você pode conferir o vídeo completo da resposta do desenvolvedor abaixo. Atualmente, Cris Tales está programado para ser lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 2020. Se você quiser ver meus pensamentos mais aprofundados sobre o jogo, também pode conferir minha prévia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.