Os fãs de jogos retrô em todo o mundo aguardam ansiosamente a entrada da Sega no mercado de mini-console com o Sega Genesis Mini ou, como é conhecido na Europa, o Mega Drive Mini. A programação completa do sistema foi revelada, então agora estamos todos aguardando o lançamento em setembro. Infelizmente, os fãs na Europa e no Oriente Médio terão que esperar um pouco mais pelo Mega Drive Mini do que aqueles que os EUA terão que esperar pelo Sega Genesis Mini.

O atraso foi confirmado pela SEGA Europe no Twitter hoje cedo. Enquanto o Mega Drive Mini estava originalmente pronto para ser lançado em 19 de setembro, agora chegará duas semanas depois em 4 de outubro. Por que motivo foi adiado, a Sega Europe cita "desafios logísticos inevitáveis". Se isso significa o lançamento do Mega Drive Mini fica mais suave nesses territórios, tenho certeza que os fãs europeus e do Oriente Médio ficarão bem com esse atraso.

Infelizmente, devido a desafios logísticos inevitáveis, o lançamento na Europa e no Oriente Médio do Mega Drive Mini será adiado por duas semanas, para 4 de outubro de 2019. Agradecemos sua paciência.

- SEGA Europe (@SEGA_Europe) 29 de julho de 2019

A filial norte-americana da Sega não mencionou nenhum tipo de atraso, por isso o sistema ainda parece estar a caminho do lançamento quando esperado na América do Norte. O DualShockers pôde verificar o sistema mais cedo na E3, para que você possa ver nossas impressões completas em nossa visualização. O Sega Genesis Mini chega à América do Norte em 19 de setembro de 2019 e pode ser encomendado no momento na Amazon. Enquanto isso, quem quiser comprar um Mega Drive Mini terá que esperar até 4 de outubro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.