A Level-5 anunciou hoje o Yo-Kai Watch 1 Para o Nintendo Switch , uma remasterização em HD do primeiro Yo-Kai Watch . Yo-Kai Watch 1 For Nintendo Switch será lançado em 10 de outubro no Japão. As versões digital e física custam 4980 ienes mais impostos.

A Level-5 também abriu um site para o Yo-Kai Watch 1 para Nintendo Switch , mostrando algumas capturas de tela. Yo-Kai Watch 1 lançado pela primeira vez em 2013 na Nintendo 3DS.

O Yo-Kai Watch é uma série que melhora constantemente a cada episódio. Portanto, o Yo-Kai Watch 1 é tecnicamente um dos piores jogos da série, mas ainda assim é um bom jogo, e essa remasterização definitivamente será vendida. Também não ficaria surpreso se o Level-5 trouxesse outros Remasters do Switch HD como esses. Um remake de Dragon Quest IX Switch também foi apresentado recentemente.

O Level-5 realmente provocou o Yo-Kai Watch 1 For Nintendo Switch no início de julho em um dos vídeos do Virtual YouTuber do Level-5 . Eu realmente não tive tempo para encobri-lo naquela época, e para ser honesto, não posso dizer que sou um grande fã do Yo-kai Watch é o primeiro lugar, então acabei deixando escapar. É uma pena que eu nunca tenha estado na série, pois o Yo-Kai Watch 4 parece particularmente bom e é realmente muito bom pelo que ouvi de amigos online.

Yo-Kai Watch 4 já está disponível no Japão no Switch. Uma localização ocidental foi anunciada no início de julho na Anime Expo 2019. Yo-Kai Watch 1 Para Nintendo Switch provavelmente também virá para oeste em algum momento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.