Esta manhã, o canal do YouTube Noclip lançou um novo documentário sobre o IO Interactive e a série Hitman . Embora eu ainda não tenha assistido o vídeo completo, se é algo como o trabalho anterior de Noclip, provavelmente é excelente. No final do documentário, porém, detalhes sobre o futuro da série Hitman e o desenvolvedor da IOI estão sendo divulgados.

Conforme declarado no vídeo, a IOI atualmente continua trabalhando no novo conteúdo da versão mais recente do Hitman 2 . No entanto, outra parte da equipe agora parece ter mudado de marcha e está ansiosa pelo próximo jogo da série, que seria o Hitman 3 . De acordo com o documentário, a idéia inicial desse terceiro jogo da atual série Hitman também está sendo considerada episódica. Enquanto Hitman 2 optou por não seguir esse caminho, a reinicialização da franquia, em 2016, foi lançada com seis episódios espalhados ao longo do ano.

Além de trabalhar no Hitman 3 , o IOI também aparentemente trabalha em um IP totalmente novo também. Diz-se que a equipe do estúdio em Copenhague está trabalhando em um novo projeto totalmente separado da marca Hitman . Até esse momento, a IOI criou 4 IPs originais, e esse seria o quinto.

“Ainda somos muito independentes. Estamos olhando para o futuro com coisas novas. Potencialmente, novos IPs em que possamos estar trabalhando ”, disse Hakan Abrak, CEO da IOI no final do vídeo. "Estamos ansiosos para trazer coisas novas, além do crescimento do Hitman para o mundo."

Obviamente, apenas porque agora temos uma idéia do que a IOI pode estar trabalhando no futuro não indica quando podemos ver o Hitman 3 ou esse novo IP surgindo. Com a próxima geração de consoles chegando, talvez a IOI esteja se preparando para colocar esses dois novos projetos em novo hardware, em vez de liberá-los nas plataformas atuais. Só o tempo irá dizer.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.