Durante anos, jogadores de Call of Duty foram forçados (com exceção de Call of Duty: WWII ) a usar scorestreaks durante suas partidas multiplayer. Com o Call of Duty: Modern Warfare deste ano, tudo está mudando, já que o desenvolvedor Infinity Ward confirmou que os killstreaks finalmente voltarão quando o jogo chegar às lojas em outubro.

A notícia foi anunciada há alguns momentos na conta oficial do Call of Duty no Twitter, que também viu a revelação de alguns ataques específicos. A primeira é a raia White Phosphorus, que cobre o campo com fumaça que desorienta e queima inimigos, que parece quase Nova Gas nos jogos da Treyarch se for derrubado por um ataque aéreo. Outra sequência confirmada foi o retorno da armadura Juggernaut de Modern Warfare 3. Assim como essa versão, esta pode ser chamada por um Care Package e dará aos jogadores acesso ao famoso equipamento pesado. Finalmente, o Infinity Ward também revelou o Infantry Assault Tank, que permite aos jogadores dirigir um tanque pelos mapas e derrubar os inimigos com uma metralhadora .50 cal.

Se você quiser conferir imagens dos scorestreaks e do próprio tweet, poderá encontrá-lo, como sempre, no final do artigo.

Esta provocação acontece apenas alguns dias antes da revelação completa do multiplayer de Modern Warfare . Nos últimos dias, o Infinity Ward provocou diferentes aspectos sobre o multiplayer, incluindo como cada mapa é iniciado e algumas personalizações de armas. Até agora, parece uma experiência incrivelmente diferente do que foi feito no passado.

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado em 25 de outubro de 2019 e estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. Se você está procurando algo para mantê-lo até então, pode conferir nossa prévia da campanha para um jogador na E3 2019 .

Seja dono da oposição - colha as recompensas.

Os Killstreaks retornam em #ModernWarfare . Sintonize em 1º de agosto para a Premiere Multiplayer completa. pic.twitter.com/dUy6ZrkNzJ

- Call of Duty (@CallofDuty) 29 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.