Após uma aparição no Podcast Gamerheads , Jordan Mychal Lemos, escritor do desenvolvedor de Ghost of Tsushima, Sucker Punch, negou o conhecimento de uma sequência de The Order: 1886 .

No segmento agora excluído do podcast, Lemos afirmou que “todos devem tocar The Order: 1886 . Especialmente desde então, acho que eles estão fazendo uma sequência. Não sei se é a Ordem de 1887 ; a última vez que ouvi, sim, eles estavam fazendo um segundo. ”

Após o podcast, alguns tópicos do Reddit e outros canais relatando os comentários de Lemos. Lemos foi ao Twitter para esclarecer seus comentários no podcast.

Antes que isso fique fora de controle, não sei nada sobre uma sequência. Estes são os tipos de artigos que li no ano passado e lembrei-me de ler 11 meses depois, pois havia um artigo chegando. Desculpe desapontar. pic.twitter.com/tVPKGzavOJ

- Jordan Mychal Lemos (@crypticjordan) 28 de julho de 2019

The Order: 1886 lançado em 20 de fevereiro de 2015, com críticas mistas, com uma pontuação Metacritic de 63. Além disso, o jogo teve números de vendas estáveis ​​ao longo dos anos. Atualmente, o desenvolvedor do The Order: 1886, Ready at Dawn, está contratando um título AAA , mas isso não soa como uma sequência do jogo devido à página de sua carreira afirmando que eles estão desenvolvendo um IP original. Com seu cenário vitoriano único e visuais impressionantes, uma sequência de The Order: 1886 seria interessante, pois poderia explorar ainda mais o mundo em que a série se passa e desenvolver sua jogabilidade.

Em homenagem ao seu quarto aniversário, Ready at Dawn lançou uma série de vídeos dos bastidores do desenvolvimento de The Order: 1886 . Fora dos jogos AAA, o Ready at Dawn vem desenvolvendo títulos de realidade virtual, como Lone Echo II e Echo Arena , que foram exibidos na E3 2019. Embora não haja data de lançamento específica, o Lone Echo II será lançado no início de 2020 no Oculus Rift.

The Order: 1886 já está disponível no PlayStation 4.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: PlayStation Lifestyle


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.